ADVOGADOS NETWORKING

A rede social dos advogados

Eis que a rede Advogados Networking se aproxima de ter 100 membros! Este número é relativamente pequeno, se observarmos redes e comunidades jurídicas com centenas e até milhares de membros. Mas as atividades na rede, as interações entre os membros através dos perfis e os elogios que a rede tem recebido mostra que a qualidade conta muito!

A rede vai avançando, com novos tópicos e novas idéias. Temos dois membros que vivem no exterior (Panamá e Itália). A interação está cada vez mais forte.

É importante que a rede se aproxime cada vez mais das necessidades e anseios dos membros. Por isso, cria-se o presente tópico para servir como aquelas "caixas de sugestões" que vemos em vários lugares.

Todos os membros estão convidados a expressar suas impressões sobre a rede, com sugestões, críticas, idéias, dúvidas etc. Recomenda-se que cada membro faça uma reflexão sobre o que espera da rede, e então faça a pergunta: "a rede está sendo o que eu espero?"

Então, tópico aberto!

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Gustavo,

Como você sabe, sou de agir, então, já fiz minha contribuição para auxiliar no crescimento da rede, iniciei um post sobre NOVAS TESES, acho que gerar oportunidades reais de negócios é uma das formas de fazer a rede crescer, sem prejudicar meu projeto da LexPerfecta, como já disse uma vez, temos que cooperar para crescer.

E uma coisa não prejudica a outra, pelo contrário, complementa!

Abraço e Sucesso!

Rudinei

Responder esta

A vida é muito corrida, todos sabemos, por isso, deixamos de comentar, discutir e interagir com o grupo. Acho que deveríamos fazer algo para motivar os membros a participarem mais ativamente sobre os assuntos, seja iniciando tópicos, seja respondendo a eles.
Gustavo, você como criador da rede, poderia escolher um dia na semana para enviar um resumo do que ocorreu e insentivar os colegas à participar dos tópicos.

Por ex.: "Essa na segund foi iniciado o tópico tal, tal e tal por fulano, beltrano e sicrano. Caio, Ticio e Mario nos ajudaram com as suas opinioões. E vc? Está esperando o que para participar das nossas conversas, discussões e etc? Força! Inicie um tópico ou participe de algum deles."
(Isso foi só um exemplo, com certeza você poderá melhorá-lo. )

Fica aqui minha ajuda!

Bjs em todos!

Responder esta

RSS

Sobre

Gustavo D'Andrea Gustavo D'Andrea criou esta rede social no Ning.

Badge

Carregando...

© 2009   Criado por Gustavo D'Andrea no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Clicky Web Analytics
Clicky Web Analytics